iCube

O iCube é um marco de deposição exclusivo para Bigtainer, é o elemento que serve de interface entre o utilizador e a máquina, destacando a sua importância, sendo o único elemento do equipamento visível ao público, o que o transforma no elemento de maior distinção do equipamento. Robusto, com grande capacidade. Capaz de se integrar nos mais diversos ambientes urbanos. Na sua construção pode ser utilizados aço inoxidável o aço com proteção anticorrosiva e acabamento em pintura. A sua tampa é um elemento de diferenciação, permite uma fácil deposição direta de resíduos de grandes volumes. Destina-se apenas a utilizadores identificados/autorizados (RFID)
icube
Peso 300kg
Material Aço com proteção anticorrosiva e/ou aço inoxidável
Acabamento Pintura eletrostática | Aço inoxidável esmerilado
Utilização Tampa
Dimensões 1450x1300x850mm
Dimensão tampa 1200x1200mm
Sinalização Led de sinalização traseira, segurança e utilização
Opcional itwaste
Cores disponíveis sob consulta



O iCube é um marco de deposição, para situações onde a produção de resíduos é consideravelmente elevada, como por exemplo campos de golfe, hipódromos, centros comerciais ou aeroportos. Neste sentido, as suas dimensões foram projetadas para permitir a deposição direta de grandes volumes. As suas linhas minimalistas conferem ao iCube características ímpares de integração e funcionalidade. Os materiais de construção, associados ao seu correto dimensionamento, minimizam os danos resultantes de atos de vandalismo ou agressões ambientais. Conferem também a resistência e rigidez necessárias par ao seu correto funcionamento.

A abertura da tampa é efetuada unicamente através de um sistema de identificação para utilizadores autorizados (RFID). A sinalização luminosa em LED informa o utilizador sobre o estado do sistema. O bocal de deposição está dimensionado para habilitar de forma prática o vazamento de resíduos a partir de diferentes tipos de recetáculos como por exemplo MGB 2 rodas ou carrinhos de limpeza

Voltar atrás